CURSOS

INSCREVA-SE

NOTÍCIAS

19/01/2012 15h49

30ª Oficina promove bate-papo musical com Zuza Homem de Mello

Foto divulgação

A 30ª Oficina de Música de Curitiba tem na sua programação uma série de três bate-papos musicais, com críticos e historiadores da música popular brasileira, que será realizada no Sesc Paço da Liberdade – um dos grandes parceiros desta Oficina de Música, onde estão acontecendo também vários shows e recitais gratuitos. O primeiro bate-papo musical acontece nesta sexta-feira (20), às 15h, com o conhecido musicólogo e crítico musical Zuza Homem de Mello.

Além de crítico e jornalista, Zuza Homem de Mello é também produtor musical. Há mais de 40 anos dedica-se a resgatar e divulgar talentos da música brasileira. Foi curador dos mais importantes festivais de música instrumental realizados no Brasil, como o Free Jazz. Os próximos convidados para o bate-papo são Sérgio Cabral (dia 23) e Patrícia Palumbo (dia 24). O entrevistador será o jornalista Roberto Muggiati.

Patrocínio e apoios – Para realizar a Oficina de Música, a Prefeitura e a Fundação Cultural de Curitiba contam com patrocínio do Ministério da Cultura, Petrobras, Sanepar e Copel. Além disso, têm os seguintes apoios: Air France, Centro Cultural Teatro Guaíra, Consulado Geral da República da Polônia em Curitiba, Consulado Geral dos Estados Unidos em São Paulo, Escola de Música e Belas Artes do Paraná, Escritório do Quebec, FAP – Faculdade de Artes do Paraná, Família Farinha, Goethe-Institut Curitiba, ICAC – Instituto Curitiba de Arte e Cultura, Paróquia Senhor Bom Jesus dos Perdões, Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFPR, Rádio e Televisão Educativa do Paraná E-Paraná, Polloshop, SEEC – Secretaria de Estado da Cultura, SESC da Esquina, SESC Paraná, SESC Paço da Liberdade, UTFPR – Universidade Tecnológica Federal do Paraná. Também contam com o apoio do Projeto Conta Cultura e do Governo do Estado do Paraná.

Serviço:
30ª Oficina de Música de Curitiba
Bate-papo musical com Zuza Homem de Mello. 

Entrevistador: Roberto Muggiati.
Local: Sesc Paço da Liberdade – Praça Generoso Marques, 180 – Centro
Data: 20 de janeiro de 2011 (sexta-feira), às 15h
Entrada franca

Mais informações sobre a 30ª Oficina de Música de Curitiba no site: 
www.oficinademusica.org.br

Fotografias estão disponíveis no endereço:
http://www.flickr.com/photos/fundacaoculturaldecuritiba