Carlos Domingues (assistente e coordenador executivo)


Trompetista, Maestro, Compositor, Arranjador, Empresário e Produtor Musical, natural de Curitiba, iniciou seus estudos musicais na antiga Escola Técnica Federal do Paraná com os professores Victor Edmundo Kamisieki e Roraí Pereira Martins. Graduado com Licenciatura Plena em Música e Bacharelado em Trompete e pós-graduado com o curso de especialização em Música de Câmara com performance em trompete pela EMBAP – Escola de Música e Belas Artes do Paraná, onde esteve sob a orientação de ilustres professores, dentre eles: Antônio Aparício Guimarães, Marco César Xavier, Lutero Rodrigues, Luiz Henrique Senise, Osvaldo Colarusso, Fernando Dissenha, Marcelo Verzoni, Marta Herr, Heitor Alimonda, Joel Sachs e Noel Devos.
Em cursos de regência esteve sobre a orientação dos maestros João Batista Gonçalves (RJ), Roberto Farias (SP), Gerardo Gorosito (Argentina), Osvaldo Ferreira (Portugal) e Marcus Amgwerd (Suiça). Vencedor como melhor regente de Orquestra do Primeiro Concurso Nacional de Jovens Talentos do Centro Cultural Teatro Guaíra e Orquestra Sinfônica do Paraná no ano de 1999, melhor regente de grupo de Metais e Percussão em concursos realizados nas cidades de Barra do Piraí-RJ (1996), Itaquaquecetuba – SP (1997), e Curitiba-PR (1998). Atua constantemente ministrando cursos de regência e formação de Bandas e Fanfarras em cursos promovidos pelas Secretarias de Estado da Educação e Cultura do Paraná, além de cursos promovidos pela Universidade Federal do Paraná e Federação Paranaense de Fanfarras e Bandas do qual foi presidente por 05 (cinco) anos. Integrou a Banda da Policia Militar do Paraná por 10 (dez) anos. Foi regente das Orquestras de Metais e Percussão dos Colégios Novo Ateneu de Curitiba, Sagrada Família de Ponta Grossa – PR, e Grupo de Câmara de Metais do CEFET-PR.

Atualmente integra como trompetista a Orquestra Sinfônica do Paraná, Orquestra de Câmara Brasileira, CWBrass – Quinteto de Câmara de Metais de Curitiba. É coordenador administrativo da Eruditu Philharmonic Orchestra e Grupo vocal Tessitura Plena Singers e o idealizador, fundador, regente titular e diretor artístico da Orquestra Filarmônica de Metais e Percussão – Paraná Brass.